segunda-feira, 22 de abril de 2013

TIRIRICA CONVIDA AO FUTEBOL SOLIDÁRIO


Trata-se de um projeto social que alguns deputados federais vêm realizando em todo país e que conta com as participações do campeão mundial de boxe, o baiano Popó, do super campeão mundial Romário e do artista Tiririca, que estarão presentes em Itabuna, com outros parlamentares, como Paulo Delgado e Bala Rocha, e convidados, a exemplo do ex-jogador e craque Washington Coração Leão, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, e um dos maiores atacantes do futebol brasileiro, tendo sido artilheiro da Série A em 2004 e 2008, sendo que em 2004 bateu o recorde de gols marcados em uma mesmo edição do Brasileirão, jogando pelo Atlético Paranaense.

 Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimentos não-perecíveis, já a partir de segunda-feira, 14 horas, no estádio Luiz Viana Filho. Foram impressos 10 mil ingressos e se todos forem trocados, serão 20 toneladas de alimentos, que serão distribuídos entre entidades que prestam serviço social em Itabuna, como a Apae e o GACC.

 O lançamento oficial do evento ocorrerá na segunda-feira, à tarde, em horário e local a serem confirmados, em razão de detalhes que ainda aguardam finalização. Na oportunidade será divulgada a lista com os jogadores locais "convocados" para a partida.

 
Imperdível.

Nenhum comentário: