quinta-feira, 28 de março de 2013

Gusttavo Lima anuncia que vai encerrar a carreira em vídeo no YouTube



O cantor Gusttavo Lima deixou os fãs preocupados ao anunciar, durante uma apresentação na última sexta-feira, que pode encerrar sua carreira musical em breve. O sertanejo alegou estar muito cansado.


“Estou pensando seriamente. Talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais”, disse ao público do Iperó Fest, no interior de São Paulo.


Segundo o jornal Diário do Grande ABC, apesar da declaração bombástica, Gusttavo agradeceu o apoio dos fãs. “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos.”


Mesmo depois do desabafo, o cantor se apresentou em Vitória (ES), no dia seguinte, e em Jundiaí (SP), no último domingo. Atualmente, ele está produzindo seu novo CD.   Do - Jornaldamídia.com

Nenhum comentário: