quinta-feira, 12 de março de 2009

Raimundo Pólvora continua trabalhando em benefício da população carente


Eleito com 2230 votos, 3º secretário da
Câmara Municipal de Itabuna, o vereador
Raimundo Pólvora continua desenvolvendo
o seu trabalho nos bairros da cidade. "Me
elegi com esse trabalho. Agora tenho que
ampliar e não vou me esconder de quem
votou em mim".
Após as eleições ela já estava visitando as
pessoas para agradecer os votos e procurando
saber suas necessidades. Quem imaginou
que com a sua vitória ele iria se afastar se enganou.
E por isso continua sendo um vereador
elogiado. "Ele não se escondeu", dizem alguns
moradores do bairro Mangabinha onde
o vereador obteve uma expressiva votação.
O vereador se diz disposto a ajudar a administração
municipal. Ele assegura que quer
trabalhar junto ao prefeito para que Itabuna
se desenvolva. "Sou um vereador do povo e
tudo que for em benefício dele tem o meu integral
apoio".
Algumas proposituras serão encaminhadas
pelo vereador. São solicitações de benefícios
para o bairro Mangabinha, Centro Comercial
de Itabuna, construção da ponte que liga o São
Roque a Caixa D'Agua, Ponte e Posto Policial
e reforma praça e pavimentação

Nenhum comentário: