Encontro casual entre Dinailton Oliveira (à esquerda da foto) e Geraldo Simões (à direita).
Pois o "Senado" do Café Pomar é "point" dos advogados e de todos os políticos
Dinailton Oliveira (pré-candidato a prefeito de Itabuna e ex-presidente da OAB/Bahia) descartou de forma veemente quaisquer veiculações ligando o nome dele a uma possível aliança com o ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT). Nem sequer, tocaram nesse assunto. Não passou de rumores a concordância de fazer parte de uma chapa, encabeçada por Geraldo Simões.
Também descartou a veiculação de que poderia ingressar no Movimento Democrático Brasileiro - MDB (dos irmãos Vieira Lima - Lúcio e Geddel). Dinailton Oliveira continua firme na pré-candidatura a prefeito de Itabuna, e a foto acima, deu-se pela postura de Dinailton em falar com todos, usando as amenidades.
Em conversa informal, Dinailton Oliveira externou a preocupação com os problemas sociais e econômicos da cidade de Itabuna, como a desaceleração no comércio e indústria, educação, saúde, mobilidade urbana, a problemática do desemprego e perda da população (êxodo), conforme o último senso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE (2022).
Da Redação
Foto: Blog: Jornal On Line Sul da Bahia - Zênnison Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário