sexta-feira, 3 de novembro de 2023

BRASIL. DESAUTORIZADO POR LULA, HADDAD VOLTA-SE CONTRA JORNALISTAS

 O ministro Fernando Haddad (Fazenda) tem mostrado todo azedume quando cobrado pela imprensa (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)


  Atravessando uma fase de desgaste no comando do Ministério da Fazenda, Fernando Haddad tem distribuído grosserias aos jornalistas que cobrem economia e, até por dever de ofício, questionam o ministro sobre o déficit zero no novo marco fiscal.

 Nesta sexta-feira (3), Haddad reclamou com um repórter que se queixou da falta de explicação do ministro.

 “Rapaz, eu estou falando com vocês todo dia” e continuou o faniquito: “Falei com você duas da tarde, e você falou que eu não quero dar entrevista para você? Eu dei a mesma entrevista e ainda disse que eu não quero dar entrevista?”.


Matéria do Diário do Poder

Nenhum comentário: