domingo, 18 de setembro de 2022

JEQUIÉ. ACM NETO E DEPUTADO ESTADUAL SANDRO RÉGIS (UB) - REPUDIAM EXONERAÇÃO DE GONDIM - DETERMINADA POR RUI COSTA (PT)

  Partido Terrível   

      O Diretor do Colégio da Polícia Militar de Jequié,  tenente-coronel Itamar Gondim, teve exoneração publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, divulgada ontem (17).

   Segundo o candidato ao governo do estado da Bahia e líder nas pesquisas de intenção de voto - ACM Neto (União Brasil) - a decisão de Rui Costa (PT), foi tomada após terem visto o tenente-coronel Gondim demonstrando apoio à candidatura de ACM Neto.

    Gondim não estava em serviço, e exercia um direito assistido por um país democrático. Constitucionalmente, não existe "voto de cabresto". Segundo informações e comentário de Neto (UB), Gondim cumpria com as atividades de forma responsável, sendo elogiado e reconhecido por toda a corporação.

   ACM Neto ainda citou o vergonhoso primeiro lugar do estado da Bahia no cenário nacional da violência, bem como o fraco desempenho do atual secretário de Segurança Pública. A Bahia é campeã em homicídios no Brasil. Vale também lembrar, o descaso na Delegacia Territorial de Camacã, visitada pelo Capitão Valdney (Pros), desprovida de viatura faz meses. (Matéria do Jornal e Blog Correio dos Municípios do dia 10/09/2022).

   O Deputado Estadual Sandro Régis (União Brasil), também enviou sentimento de solidariedade a Gondim. "Eu me solidarizo com o tenente-coronel da PM-BA, Itamar Gondim, exonerado por ter manifestado sua livre escolha política. Ele foi alvo de mais uma arbitrariedade daqueles que se dizem democratas, mas não passam de ditadores." Expressou Sandro Régis.


Da Redação

Foto: Internet

Fontes:   Ascom - ACM Neto

              Ascom - Deputado Estadual Sandro Régis

              Informe baiano  

Nenhum comentário: