segunda-feira, 22 de agosto de 2022

BRASIL. PRESIDENCIÁVEL PABLO MARÇAL (PROS) - FALA UM POUCO DE ALGUNS MEIOS DE PROJEÇÃO DO BRASIL. E TAMBÉM DISPARA: LULA É UM DEFUNTO ELEITORAL

    Recentemente Pablo Marçal (candidato à Presidência pelo Partido Republicano da Ordem Social - Pros), comentou sobre alguns pontos nos quais o Brasil deve alicerçar-se para ganhar mais desenvolvimento.

   Marçal disse que se as nações (incluindo o Brasil), não for virtualizada nesta década, será escravizada pelas maiores potências mundiais, até mesmo porque os empregos tradicionais serão substituídos por algoritmos, e as indústrias serão automatizadas cada vez mais.

   Sobre a empresarização, Pablo Marçal afirmou de que o setor deve dar suporte para cada brasileiro que desejar o empreendedorismo, alavancando a economia do Brasil, pois nosso país é um tomador de impostos e não um gerador de receitas. 

   Marçal ainda enfatizou a mudança de mentalidade, garantindo de que o brasileiro avance aos outros níveis de desenvolvimento, e de que os governo deve ter um verdadeiro compromisso político com o povo. 

   Marçal critica também o Bolsonarismo x Lulopetismo, pois não estamos à época da Revolução Francesa (Direita e Esquerda), travando o progresso do Brasil. "Mito é só uma ilusão = Bolsonaro. A lenda só história = Lula." Afirmou Marçal. Ele ainda lembrou de que não estamos também numa Monarquia e de que os governos não devem ter a perpetuação no Poder, principalmente Lula e Bolsonaro, pois já mostraram a incompetência em gerir o Brasil.

   Segundo ainda Pablo Marçal, Brasil deve evoluir politicamente, focando na Constituição Federal, Princípios da Administração Pública e gerar emprego e renda, além de atentar aos avanços tecnológicos.

   Por fim, Marçal disparou dizendo de que Lula é um "defunto eleitoral", não apresentando a certidão para concorrer ao sufrágio de 2022, para presidente da República. É claro que caso não apresente, não concorrerá às Eleições.

   Pablo Marçal é o responsável por criar o Método IP, treinamento imersivo que busca aprimorar a inteligência emocional de quem o utiliza, causando também desbloqueios cerebrais. É também um dos maiores nomes brasileiros quando se trata de marketing e branding digitais.


Da Redação

Fonte: Ascom (Pablo Marçal) - Pros- 90

Nenhum comentário: