sexta-feira, 17 de setembro de 2021

ITABUNA. ACM NETO CITA AS CARÊNCIAS DA BAHIA

 

   Esteve em Itabuna na noite desta quinta-feira 16, o ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM nacional, ACM Neto, em prol de sua pré-candidatura ao Governo do Estado. 
   Numa conversa franca, aos seus amigos e correligionários, em seu pronunciamento, expôs as carências da Bahia, inclusive, da duplicação da Ilhéus/Itabuna, “uma promessa de muitos anos”, além de outros investimentos para o sul da Bahia. A presença de ACM Neto, que tem uma forte raiz em Itabuna, pois sua avó, dona Arlete Maron, aqui nasceu, deve ser a primeira, entre muitas, visando à sua disputa ao Governo do Estado, seguindo os passos do seu avô, o saudoso e grande político baiano e do país, Antônio Carlos Magalhães.    

   ACM Neto, que também passou pela cidade de Ilhéus, aqui em Itabuna na Terceira Via Hall, foi recebido pelo vice-prefeito Enderson Guinho; os vereadores Fabricio Pancadinha, Dando Leone, Israel Cardoso e Solon Pinheiro, que em suas palavras desejou sorte ao amigo ACM Neto. Na oportunidade, também, destacou a sua confiança no futuro candidato ao governo do estado, acreditando nele, sobre o início das obras de duplicação da Ilhéus/Itabuna.

Apoio a ACM Neto

   Com a presença de várias lideranças, entre elas, o presidente do DEM (local), Samuca Franco, com o cerimonial, realizado, como sempre, pelo jornalista Paulo Lima, o futuro governador da Bahia, se sentiu satisfeito e em casa. O encontro foi considerado positivo, dentro de um ambiente ordeiro, obedecendo aos protocolos da pandemia, alegre, de muitas promessas, pelo desenvolvimento da Bahia e esperança. ACM Neto hoje vem liderando todas as pesquisas de intenções de votos para  governador. Isso, se levando em consideração a sua excelente passagem no Congresso e sua excelente gestão em Salvador, dando outra cara à capital e se posicionado como “o melhor prefeito do Brasil”.


Reportagem do Blog: expressaounica

Postado no Jornal e Blog Correio dos Municípios por Emadilson de Jesus

Nenhum comentário: