NOTA DE REPÚDIO
A REDE SUSTENTABILIDADE (Diretório de Itabuna/BA), vem através desta nota, lamentar, repudiar e exigir a investigação célere e devida punição do triplo homicídio (feminicídio?) relativo às trabalhadoras da Educação de Ilhéus (Alexandra Suzart e Maria Helena Bastos), bem como a filha de Maria Helena (Mariana Silva), ocorrido na zona sul da cidade de Ilhéus.
A REDE SUSTENTABILIDADE repele quaisquer atos de violência contra às mulheres, em consonância com a DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS e CONSTITUIÇÃO FEDERAL, exigindo o cumprimento das penas e regras contidas no DIREITO PENAL e PROCESSO PENAL (Direito Processual Penal).
A REDE SUSTENTABILIDADE (Diretório de Itabuna/BA), enfatiza novamente de que está na observância dos direitos coletivos e individuais (liberdade, igualdade, segurança, propriedade, liberdade de expressão e à vida).
A REDE SUSTENTABILIDADE solidariza-se ainda com a família, amigos, colegas de trabalho e alunos das vítimas, neste momento delicado, pois se trata de um ato criminoso hediondo, o qual chocou a região Sul da Bahia, bem como toda a Unidade da Federação.
Porta-Vozes
Emadilson de Jesus Santos
Thaís Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário