Roberto Mariano
Café Pomar
Av. Cinquentenário/Itabuna
Faleceu hoje (26), o empresário Roberto Mariano, dono do Café Pomar (Avenida Cinquentenário), em frente à Praça Santo Antônio (marco zero de Itabuna), onde se localiza a planta da cidade, doada pela colônia sergipana.
Roberto Mariano era filho de Bartolomeu Mariano (fundador do Café Pomar, desde 1943). Há em Itabuna também, logradouro público o qual faz alusão a Bartolomeu Mariano, fundador de um dos principais "points" da política itabunense. Simbolicamente, o Café Pomar é conhecido como "Senado" ou "Senadinho", fundado pelo jornalista e memorialista Paulo Lima.
Roberto Mariano deixa a esposa, quatro filhos e os netos, além do legado e uma multidão de amigos. O velório acontece neste momento no SAF (Av. Juca Leão, centro de Itabuna), com sepultamento marcado para amanhã (27), no Cemitério Campo Santo, às 08h30.
O Jornal e Blog Correio dos Municípios solidariza-se com a família, amigos e clientes de Roberto Mariano, desejando-lhes resiliência, pois essa perda é irreparável. Todos os itabunenses estão órfãos neste delicado momento.
Da Redação
Fotos: Internet
Fontes: Redes sociais
SAF
Nenhum comentário:
Postar um comentário