terça-feira, 1 de outubro de 2024

ITABUNA. MEGA CAMINHADA DE PANCADINHA, SON GOMES E COLIGAÇÃO - FOI TREMENDA. A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS


 Multidão invadiu a Cinquentenário, expressando a vontade popular de mudança. Foi dito de que o número estava em mais de 20 mil pessoas.







A população itabunense (trabalhadores, empresários, periferia - desassistida pelo atual prefeito - pessoas de todas as idades e de todos os segmentos sociais), disseram semelhantemente como na Poesia  Concreta ou no Poema-Processo, de que o prefeito é Pancadinha!


     Aconteceu hoje (01), a partir das 14h00, com saída da Praça José de Almeida Alcântara (Jardim do "Ó"),  a Mega Caminhada da Vitória (da Coligação: A vez do povo), com a participação massiva dos eleitores itabunenses. Mesmo em horário comercial, a Mega Caminhada lotou a Avenida do Cinquentenário, recebendo acenos e outros gestos de apoio dos observadores à candidatura de Fabrício Pancadinha (Solidariedade).
   Os eleitores que apoiam os vereadores da Coligação: "A vez do povo", estavam de forma homogênea e bastante animada, principalmente a do candidato a vereador, Son Gomes (MOBILIZA). Vale salientar de que a melhor pesquisa é esta: O povo de forma espontânea, sem coação a servidores públicos temporários (contratados), sem caravanas de outras regiões do estado da Bahia, sem barganha (gasolina, promessas vazias e ilegais), sem comparecimento de servidores públicos estaduais e municipais da  gestão municipal e estadual e em forma de conchavos ou intimidação.
    É a vontade do povo. O itabunense cansou-se do desemprego, da falta de atração de indústrias no CITA, do fraco comércio (outrora dinâmico), do descaso na Saúde, na Cultura, do baixo Ideb na Educação, da falta de investimento na infraestrutura da cidade, da falta de saneamento básico na periferia, do asfalto eleitoreiro e forasteiro, tendo Itabuna uma Usina Asfáltica abandonada (desempregando 38 pais de família e trazendo gente de fora com pavimentação de péssima qualidade), do abandono do Centro Comercial, da demora na entrega da feira livre do São Caetano, dos Postos de Saúde, das Cotas "marcadas" na Saúde, da falta de remédios e EPI´s nos hospitais, do empréstimo desnecessário junto ao Fonplata/Banco do Brasil, em suma, dos Vícios da Máquina Pública, e agora, de forma "escancarada". 
    Só não vê, quem não quer...



Da Redação   
 

Nenhum comentário: