sábado, 28 de setembro de 2024

ITABUNA. MEGA CAMINHADA DE PANCADINHA, ACM NETO E SON GOMES FOI UM SUCESSO








O povo compareceu em massa! É o "mar laranja."










Confirmando a pesquisa a qual aponta Pancadinha à frente, rumo ao Centro Administrativo Firmino Alves. Rumo ao Progresso! Sem medo, sem coação aos servidores públicos estaduais e municipais (contratados), sem barganha, sem pessoas de outras regiões do estado da Bahia (trazidas pela caravana do governador). Foi o povo de Itabuna! A periferia abandonada pelo Poder Público Municipal e Estadual, cansada de "voto de cabresto" para que as "supostas obras continuem."



    Aconteceu hoje (28), a partir das 14h00, a Mega Caminhada da Vitória (com Pancadinha, futuro prefeito de Itabuna, ACM Neto "presidente do União Brasil", e Son Gomes - candidato a vereador e ex-secretário de Administração do governo Fernando Gomes), bem como, o povo (o principal personagem da reconstrução de Itabuna.
A concentração iniciou-se na Cavalaria da Polícia Militar - bairro São Caetano, percorrendo vários bairros da cidade, contando com a presença de autoridades políticas e do ex-presidente da OAB/Bahia, Dinailton Oliveira. 
    Vale salientar de que Fabrício Pancadinha assumiu a "dianteira" na última pesquisa de intenção de voto. Tem Plano de Governo, promete transparência na gestão, além de uma auditoria para mostra à população, os Vícios da Máquina Pública no atual governo de  Augusto Castro. Segundo Pancadinha, o povo de Itabuna ficará pasmado, porque ele vai "abrir a Caixa Preta". Promete também reconduzir Itabuna ao Progresso de outrora com o lema: "Itabuna voltará a ser a locomotiva do Sul da Bahia."
   Pancadinha tem o apoio de ACM Neto, ex-prefeito reeleito de Salvador e escolhido como o melhor prefeito do Brasil entre as capitais. Neto também fez um sucessor, o atual prefeito Bruno Reis (UB) que também lidera as pesquisas rumo ao Palácio Tomé de Sousa, consolidando outra reeleição.
   Itabuna nunca reelegeu prefeito e Neto teve uma votação esmagadora para governador da Bahia (em Itabuna) nas últimas eleições gerais, sendo ainda a cidade, reduto carlista e fernandista. Itabuna amarga uma enorme insatisfação com o atual prefeito, Augusto Castro (PSD) e enfrenta uma crise em vários setores, como Saúde, Emprego e Educação, além do abandono da cultura (A FICC é um exemplo). 
    A cidade também perdeu população conforme o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE. Um êxodo vergonhoso por falta de geração de emprego no comércio e na Indústria. A população de Itabuna está deixando a cidade para galgar vagas de emprego, principalmente na Região Sul do Brasil. Uma vergonha...
   "Foguete não tem ré, 77 neles, e segura a Marreta," cantava o povo eufórico e ansioso pela retomada do crescimento econômico e social de Itabuna... 



Da Redação 

Nenhum comentário: