segunda-feira, 26 de agosto de 2024

ITABUNA. SON GOMES (MOBILIZA) VISITOU NO DOMINGO (25) A FEIRA DO SÃO CAETANO (ANTIGA KILDARE). E FOI BEM RECEBIDO

 




  Son Gomes (ex-secretário de Administração do governo Fernando Gomes, sentindo a penitência dos feirantes de perto. Son Gomes também é irmão do ex-presidente da OAB/Bahia, Dinailton Oliveira.








Os comerciantes da Feira do São Caetano, totalmente enganados e esquecidos pelo poder público municipal


   O candidato a vereador e ex-secretário de Administração do governo Fernando Gomes, Son Gomes (PMN), visitou no domingo (25), a feira do São Caetano, no antigo galpão da fábrica Kildare, constatando o descaso e a insatisfação dos feirantes com relação ao atual prefeito, Augusto Castro (PSD). Vale lembrar de que a Kildare (indústria calçadista) foi inaugurada em Itabuna pelo ex-prefeito Fernando Gomes, dando empregos diretos a 140 pessoas. Para cada emprego direto são 3 indiretos.
   A problemática começou quando Augusto Castro transferiu os feirantes para um lugar ermo, prometendo a entrega da feira tradicional em 6 meses. Mas são quase dois anos de uma longa espera, onde muitos comerciantes faliram ou estão endividados. Muitos tiveram de vender bens móveis e imóveis para sanar as dívidas. "Um absurdo isso que vem acontecendo. Não tenham dúvidas de que em nossa gestão, essa classe será uma de nossas prioridades," salientou  o candidato Son Gomes.
   Son Gomes, quando secretário de Administração de Itabuna, mesmo com o advento da Covid-19, diminuição da arrecadação do município de Itabuna, além da redução das verbas oriundas do governo federal aos municípios brasileiros, deixou um ótimo trabalho na cidade, principalmente na Infraestrutura, levando saneamento básico e asfalto para 30 bairros. 
   Na saúde, mesmo em plena pandemia, ampliou a capacidade de atendimentos no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães - HBLEM, com mais leitos e equipamentos, sendo aclamado à época pelo povo para que se candidatasse a prefeito de Itabuna.



Da Redação

Nenhum comentário: