sábado, 31 de agosto de 2024

ITABUNA. PASSEATA DE PANCADINHA, ACM NETO E SON GOMES FOI UM SUCESSO. PANCADA NELES!

 


A caminhada contou com a presença do presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, além do forte apoio popular, sem pesquisa fajuta nem participação de servidores públicos municipais e estaduais (muitos comissionados e com medo de perder o emprego), como é o caso da campanha do atual gestor. Vale também lembrar de que um gestor municipal é eleito pela periferia, enganada por Augusto Castro com obras eleitoreiras e de última hora (sem concluir), mesmo com a "ponga" com recursos do governo do estado da Bahia. O eleitor lembrar-se-á do atraso na entrega da Feira do São Caetano, do descaso com a Saúde,  Educação, Saneamento Básico, do Centro Comercial de Itabuna e  com a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania  - FICC, além da lista com os "supostos" funcionários fantasmas.   



     A passeata do candidato a prefeito Fabrício Pancadinha (SD)  "Caminhada do Povo", hoje (31), teve a participação de ACM Neto (UB), lideranças de bairros e de representantes de classes trabalhadoras, além do povo em geral.
    A concentração começou no Posto Cachoeira, às 13h00 e percorreu as principais ruas dos Bairros de Fátima e Califórnia, fortes redutos eleitorais de ACM Neto e do "fernandismo". Faz-se necessário recordar de que Neto teve uma votação esmagadora em Itabuna nas eleições gerais (como candidato a governador) contra Jerônimo Rodrigues (PT).
      Além de vários candidatos a vereador da coligação: "Uma Nova História" tendo como vice-prefeito, Diego Pitanga, com os partidos: Solidariedade, Mobiliza, Democracia Cristã, União Brasil e Movimento Democrático Brasileiro, tivemos como destaque o candidato a vereador: Son Gomes - Mobiliza - (ex-secretário de Administração no governo Fernando Gomes), com uma adesão incrível pelos eleitores.
   Quando secretário de Administração, Son Gomes (Mobiliza) levou saneamento básico e asfalto para mais de 30 bairros de Itabuna, além de aumentar o número de leitos no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mesmo com o advento da pandemia da Covid-19, redução de verbas federais aos municípios brasileiros e queda na arrecadação da cidade de Itabuna, mostrando competência em consonância com os Princípios da Administração Pública. 


Da Redação     

Nenhum comentário: