segunda-feira, 5 de agosto de 2024

ITABUNA. CONVENÇÃO DE PANCADINHA COM A PRESENÇA DE NETO E LIDERANÇAS POLÍTICAS, COMO DINAILTON OLIVEIRA E SON GOMES



   Dinailton Oliveira (Rede), abraçado pelo povo. Ao lado dos irmãos Dinei Oliveira  e Dinailson Oliveira (Son Gomes), ex-secretário de Administração do governo Fernando Gomes  



ACM Neto (discurso)







   Aconteceu no sábado (03), em Itabuna (estacionamento da Câmara de Vereadores), a Convenção de apoio à candidatura de Fabrício Pancadinha (Solidariedade), com a presença do presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. A oficialização conta com Diego Pitanga (MDB) como vice de Pancadinha.
    No evento, ACM Neto fez críticas ao atual gestor Augusto Castro (PSD), em diversos setores da administração, principalmente um dos mais importantes, que é a Saúde. É sabido também  de que a Saúde presta um (des) serviço na pasta estadual no governo de Jerônimo Rodrigues (PT). Até hoje, a fila da Regulação do SUS continua maltratando e matando a população carente, principalmente a do interior baiano.
  O ex-presidente da OAB/Bahia, Dinailton Oliveira (Rede), também participou da convenção, sendo abraçado carinhosamente pelo povo de Itabuna. Dinailton sempre enfatizou de que o gestor deve gerir o erário público de acordo com os Princípios da Administração Pública. 
   Dinailton Oliveira vinha também estarrecido com o atual mandato de Augusto Castro (PSD), apontando a falta de necessidade de se tomar empréstimo junto ao Fonplata, visto que Itabuna tem um superávit de 200 milhões de reais, o descaso na Saúde e Educação, mobilidade urbana e Geração de Emprego e Renda, entre outras problemáticas, comprometendo as condições de sobrevivência cruciais ao desenvolvimento da cidade de Itabuna.



Da Redação do Correio dos Municípios
Fotos: Correio dos Municípios 

Nenhum comentário: