A Prefeitura Municipal de Itabuna fará o maior Itapedro da história, em parceria com o governo do Estado e a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania - FICC, do dia 29 de junho ao dia 02 de julho de 2023, com a presença de vários artistas da música.
Entre os confirmados estão artistas de forró, como Dorgival Dantas, Estakazero, Cacau Com Leite e Lordão. Mas a grade tem maioria de gêneros que não tem relação alguma com festa junina, como sertanejo, brega e arrocha, como Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon, Dilsinho, Tiago Aquino, Daniel Vieira, Cris Mel e Sinho Ferrari.
Augusto lembrou que prometeu, durante a campanha eleitoral, que Itabuna teria um calendário de eventos, para recuperar a vida social dinâmica que já teve, e está cumprindo. Ele destacou que seria impossível competir com uma festa de São João, por isso optou por reforçar o São Pedro.
A expectativa é de reunir um público ainda maior que o do ano passado, que movimentou o comércio e a economia regional, especialmente a hotelaria, restaurantes e bares. A Prefeitura estima que mais de 100 mil pessoas aproveitem a festa a cada noite e prometeu segurança para quem comparecer.
“Vamos ter o 15º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, 4º Grupamento de Bombeiros Militares e a Guarda Civil Municipal. Vamos ter um esquema superior ao do ano passado para garantir a segurança das famílias”, reiterou. Augusto afirmou que o ItaPedro não usa verbas destinadas a obras e serviços.
Texto do Jornal A Região
Legenda na foto: Jornal e Blog Correio dos Municípios
Nenhum comentário:
Postar um comentário