segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

BRASIL. PROS DEIXA DE EXISTIR E SE UNE AO SOLIDARIEDADE. UM SÓ PARTIDO

   Waldir Catarino Menezes (Secretário-Geral do Pros/Bahia) 

     No último dia 14 de fevereiro, o Tribunal Superior Eleitoral - TSE, de forma unânime, acatou o pedido de incorporação do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) ao Partido Solidariedade. O historiador, orador e ex-candidato a Deputado Estadual pelo Pros, Paulo Lima, enfatizou o voto decisivo do excelentíssimo sr. ministro Raul Araújo, o qual reduz decisões contrárias à incorporação partidária.

  O PROS e o Secretário-Geral do PROS/Bahia, Waldir Catarino Menezes ainda agradeceram a todos os componentes correligionários, aqueles os quais acreditaram nas diretrizes do partido por quase 10 anos de existência. Os filiados, os funcionários em geral, colaboradores e simpatizantes têm uma contribuição ímpar no antigo partido e na democracia do país.

  O PROS colidiu-se na cláusula de barreira, tendo prejuízos no pleito eleitoral. Porém, os ideais voltarão mais fortes com o Solidariedade. O Solidariedade apresentará nos próximos dias, o novo formato partidário aos colaboradores, filiados e eleitores em geral, rumo ao fortalecimento da Democracia e de todo o processo político.


Da Redação

Fonte: Partido Republicano da Ordem Social - Pros

            Partido Solidariedade  

Nenhum comentário: