quarta-feira, 29 de junho de 2022

BAHIA. ACM NETO FALA SOBRE A POSIÇÃO DO ESTADO DA BAHIA EM PRIMEIRO LUGAR EM VIOLÊNCIA NO BRASIL

       O pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia e líder nas pesquisas de intenção de voto, ACM Neto (União Brasil), enfatizou agora há pouco, sobre a posição vergonhosa da Bahia, ocupando o primeiro lugar no Anuário da Violência (Em homicídios). São dois mil homicídios a mais no ano passado, superando o Estado do Rio de Janeiro, somando 6.700 vidas ceifadas. São DOIS MIL policiais também a menos nos últimos 16 anos da gestão petista.

   Neto também criticou a falta de interesse do atual governo em sanar o problema, pois faz 16 anos do (des) Governo do PT, e DEZ ANOS,  em que a Bahia ocupa essa posição humilhante. "Com pulso firme, investimento em tecnologia e valorização da polícia, é possível virar esse jogo." Disse ACM Neto. Afirmou ainda o pré-candidato de que vai enfrentar a criminalidade e de que lugar de bandido é na prisão.

   A Bahia ocupa o primeiro lugar na violência e desemprego no país, além do último lugar na pasta da Educação (gerida pelo candidato petista Jerônimo Rodrigues).  A Saúde está uma vergonha. Pacientes do interior continuam esperando exames complexos e cirurgias  na longa fila da Regulação do SUS, tendo de se deslocarem a Salvador. Os hospitais do interior, poderiam estar devidamente equipados e atendendo os pacientes com dignidade. Ademais, o PT já apresenta os vícios da Máquina Pública e a acomodação, o desinteresse em resolver tais problemas.  O PT está pedindo para sair. Joga a "toalha". Perdeu as rédeas. Agoniza. Não satisfaz os princípios da Administração Pública. 

   ACM Neto foi prefeito de Salvador por 2 vezes, através da reeleição. Deixou um sucessor, o atual prefeito Bruno Reis. Foi eleito por diversas vezes, como o melhor prefeito do Brasil entre as 12 capitais da federação, tendo mais de 80% de aprovação dos soteropolitanos, durante o mandato na capital baiana. 


Texto de Emadilson de Jesus

Foto: Internet

Fonte: Ascom/ACM Neto


Nenhum comentário: