
Na ocasião, Fernando Gomes falou a seguinte frase: *“Primeiro, lutar pela vida, a vida é uma só. [Depois que] morrer, acabou [a vida]. Não tem fortuna, não tem pobreza, não tem falência, não tem nada. Mas não posso abrir uma coisa que não tenho cobertura. Com a dúvida, com os nossos morrendo por causa de um leito em Itabuna, vou transferir essa abertura*.
Alguns veículos de comunicação deram ênfase a última frase dita pelo prefeito, interpretando de modo errado e sensacionalista,o que foi dito na entrevista. Dessa forma, o prefeito Fernando Gomes vem a público esclarecer que o contexto da fala não foi por descaso com as vítimas.
*"Nossos atos, como cidade com maior testagem e uma das que há mais tempo permanece com o comércio fechado só reforçam o nosso compromisso pela vida da nossa população. Tenho cinco mandatos como prefeito, o povo de Itabuna me conhece "*, concluiu.
NOTA
Quero pedir desculpas pela minha frase dita durante uma entrevista coletiva. Deixo claro, no entanto, que ressaltei com ênfase:
Primeiro, lutar pela vida, a vida é uma só. Não tem fortuna, não tem pobreza, não tem falência, não tem nada.
Tenho cinco mandatos como prefeito e Itabuna conhece minha luta e meu trabalho.
Tenho tratado a pandemia com máximo rigor lutando sempre para salvar vidas. E assim continuarei atento sempre à ocupação de leitos de UTI.
O trabalho vai continuar!
Fernando Gomes
Fontes: Ascom. Prefeitura Municipal de Itabuna. (Postado por Joselito dos Reis)
Jornal e Blog Expressaounica
Postado no Jornal e Blog Correio dos Municípios por Emadilson de Jesus
Jornal e Blog Expressaounica
Postado no Jornal e Blog Correio dos Municípios por Emadilson de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário