quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Após o sucesso da abertura o Interbairros terá rodada dupla com 16 jogos no final de semana


  
Nada menos que 16 jogos vão movimentar o Campeonato Interbairros neste final de semana, com a realização da segunda e terceira rodadas, mobilizando 32 equipes e um esquema especial de arbitragem. O campeonato, considerado um dos maiores do interior baiano, é coordenado pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio do 15º Batalhão da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran).

No sábado, 12 de outubro,  a seleção do João Soares enfrenta na segunda rodada a do bairro de Fátima, no Canecos; no Parque Boa Vista, a equipe local recebe o time do Alto da Boa Vista e na segunda partida, se enfrentam o Parque Verde x Califórnia. No Santa Inês, o time do bairro recebe ao selecionado do Alto Mirante, enquanto no São Lourenço estão programados outros dois jogos: Santo Antônio x Novo Horizonte e São Lourenço x Emanoel Leão. A rodada termina com os jogos Santa Catarina x Bananeira e Lomanto x Odilon, no campo do Lomanto Júnior.

Outros oito jogos estão programados para a terceira rodada, no domingo(13), quando se enfrentam na Rua de Palha, a equipe local contra o Sinval Palmeira e do Jorge Amado x Nova Itabuna. Em Ferradas, a seleção da comunidade enfrenta Itamaracá e na Roça do Povo, o time da casa tem como adversário o selecionado de Nova Ferradas. No campo da Ceplac serão realizados outros dois jogos, quando o Banco Raso, que perdeu na estreia por 3 x 0 para a Mangabinha, enfrenta o time do Novo Jaçanã e Zildolândia tem pela frente o Jaçanã. No CAIC, jogam os times do Parque Santa Clara x Novo Fonseca e do Novo São Caetano x Maria Pinheiro.-  (FICC)













Nenhum comentário: