segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CLUBE DO POETA REALIZA ELEIÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA

Eleição dia 21 de Fevereiro no Centro de Cultura Adonias Filho
Juarez Vicente, em vida num papo descontraído com o jornalista Gonzalez 
O Clube do Poeta Sul da Bahia realiza nesta quinta-feira 21, mais uma eleição para a escolha de sua nova diretoria. Neste sentido, o Edital de Convocação já foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 15 deste mês. Para tanto, todos os sócios da entidade estão sendo convidados para o pleito que será realizado na sala anexa onde são realizadas as reuniões da Academia Grapiúna de Letras (AGRAL), do Centro de Cultura Adonias Filho.

O Clube do Poeta Sul da Bahia fundado em 1991 realiza um grande trabalho, no resgate e na revelação de novos valores do sul da Bahia. É reconhecido pela Câmara de Vereadores de Itabuna, como de Utilidade Pública Municipal, hoje presidido pelo poeta Adeildo Marques, já pela terceira vez.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Segundo informação do Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal, Joselito dos Reis, que também é fundador da entidade, responsável em dirigir o próximo pleito, só uma chapa até o momento anunciou a inscrição. Trata-se de chapa encabeçada pelo poeta Clovisnaldo Argôlo, que quer retornar ao cargo. Porém, as inscrições ainda podem ser realizadas até o dia 20, quarta-feira,  através do e-mail: clubedopoetasuldabahia@gmail.com, ou telefone 73 99127 4505.  

Os grandes projetos do Clube hoje, em andamento são: a publicação de sua primeira Antologia, tendo na coordenação Adeildo Marques, com nomes de poetas do sul da Bahia e a construção de sua sede própria, já que ao logo desses, 28 anos de existência, sua sede funciona provisoriamente no Centro de Cultura Adonias Filho.  O primeiro presidente da entidade foi o poeta, jornalista e professor Juarez Vicente. Em seguida vieram: Aldo Bastos, Sonia Amorim, Jaffet Ornellas, Antônio Baracho, Clovisnaldo Argolo, Antônio Oliveira e Adeildo Marques.          

Nenhum comentário: