Morador do bairro Santo Antônio em Itabuna, o cidadão Luizão do PT, como é mais conhecido, apesar de não ser mais deste partido, por questões ideológicas, vem sofrendo um drama que nenhum ser humano deve ter.
Enquanto a sua aposentadoria que também apareça um bom advogado para regularizar a situação que ele merece pelo seus tempos de serviços.
Vítima de um diabetes no Hospital de Base, ficou internado entre a vida e a morte por cerca de 40 dias. Neste hospital teve que, no esforço sobre-humano, comprar do esparadrapo ao dipirona, por causa da falência do sistema de saúde em Itabuna e em todo Brasil.
Com 51 anos de idade, com 24 anos e 10 meses de contribuição com o INSS teve que se aposentar por invalidez. Imaginem!
No momento, com o corpo todo inchado se encontra em sua casa esperando pela boa vontade das pessoas, porque nestes momentos ninguém tem amigos, a mercê de Deus, nosso Pai Onipotente.
Um homem que sempre trabalhou se dedicou muito em ajudar o seu semelhante, agora se encontra enfermo precisando de ajuda! Que algum coração grande apareça na vida do nosso querido Luizão e lhe dê um pouco de conforto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário