quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prefeitura discute com sindicatos situação financeira do município de Ilhéus

Secretário garante que o governo também irá receber dos dirigentes sindicais locais contribuições, alternativas e ideias para que possa analisar.
Ao considerar que a atual gestão municipal tem se preocupado em encaminhar sugestões aos representantes de cada sindicato sobre a real situação financeira da prefeitura, o secretário de Administração de Ilhéus, Ricardo Machado, afirmou que a comissão criada pelo prefeito Jabes Ribeiro irá apresentar novo relatório mostrando questões relacionadas à despesa com a folha de pagamento e receita. “Neste sentido, os sindicalistas também devem enviar contribuições, alternativas e ideias para que o governo possa analisar”, ressaltou.

CLINICA EM ITABUNA TEM ENERGIA CORTADA POR ATRASO DE REPASSE DO MUNICIPIO

Estávamos em uma das Clínicas de Traumatologia e Ortopedia no centro de Itabuna para a retirada de uma "ressonância MAGNÉTICA", quando de repente faltou energia!  Soubemos, que seu fornecimento  foi suspenso porque a toda poderosa Coelba (monopólio) tinha cortado por falta de pagamento e, muita gente (pacientes) teve que deixar o local para remarcar a consulta; uma vergonha, uma calamidade pública! 

Isso nunca aconteceu com a referida clínica, já completando 50 anos de existência e de prestação de serviços em Itabuna. A crueldade aconteceu porque o setor de saúde  deste município, não faz o repasse há três meses, às clínicas conveniadas.